Reunião Câmara Municipal 30/10/2012


Ordem de trabalhos


1. Video-porteiro (saber como está o processo), possibilidade de sistema de abertura do portão, por cartão ou outro.
2. CAF - Como se vão processar os pagamentos e como se processará o pagamento do donativo.
3. Problemas estruturais do Edifício - Entrada do edifício, quebra-vento na passagem para o refeitório, ampliação do refeitório, recreio fechado para brincar no inverno, altura insuficiente da mureta na passagem para o refeitório
4. Protocolo para papel e tinteiros
5. Transporte e viagens de Estudo
6. Funcionário com horário reduzido para receber as crianças da Pré às 7h30 às 9h00 e ao fim do dia nas horas mais complicadas.
7. AEC's Inglês e TIC, possibilidade de acrescer mais uma hora
8. Parque Infantil
9. Balizas
10. Conhecer detalhes do projeto "A Escola vai" e do "Comboio de Natal"
11. Limpeza do passeio

Se houver algum outro assunto que os Pais/Encarregados de Educação gostariam de ver discutidos por favor enviem e-mail para a associação:apaisjugueiros@gmail.com ou deixem aqui ou no facebook um comentário.