Homenagem a Educadora São


Este pequeno texto tem por objetivo retribuir o carinho com que ela sempre tratou os pais e principalmente os nossos filhos. Quem quiser demonstrar a sua gratidão pode deixar aqui a sua mensagem também. Obrigada.

Hoje vou falar-vos do coração.

Gostaria de homenagear uma pessoa que tive o privilégio de conhecer e cuja doçura me conquistou a mim e ao meu filho, a Educadora São.
Ela enchia de ternura a sala 2, deixando todos os pais tranquilos, pois sabiam que os seus filhos estavam muito bem cuidados.
Tenho muito a agradecer-lhe, pois sei que ela dava aos nossos filhos tudo o que eles precisavam para gostar de ir à Escola, em cada momento de separação ela tinha um colo,  em cada bom dia um seja bem-vindo, em cada choro um abraço e em cada até amanhã um beijo doce.
Era impossível não nos sentirmos tocados com a sua postura, com a sua serenidade e principalmente com a sua ternura quando a observávamos no meio dos nossos filhos.
A vida nos presenteia com algumas pessoas que aparecem no nosso caminho, agradeço a Deus por ela ter tornado o nosso caminho mais bonito.
Gratidão é um sentimento muito especial e que deve ser aclamado.Tive a oportunidade de lhe dizer o quanto lhe era grata e por isso quero apenas que a sua família tenha a certeza que as horas que ela ocupou a tomar conta dos nossos filhos foram muito importantes para eles.
Que Deus a receba da mesma maneira como ela recebia os nossos filhos com um bem-vinda, quando ela tiver saudades de casa a pegue no colo, quando o choro aparecer lhe dê um abraço e quando o dia acabar lhe dê um beijo para lhe dizer que não importa o que aconteça amanhã Ele vai lá estar para ela.
Andreia Borralho
(mãe do Daniel )